O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Procondo

Programa renovou certificados de administradoras do RJ

terça-feira, 10 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Procondo finaliza segunda etapa e tem certificados renovados

A segunda etapa do Procondo (Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial) acaba de ser finalizada com a renovação da certificação de 16 administradoras de condomínios do Rio de Janeiro. Com isso, mais de 200 mil condôminos e seus síndicos são beneficiados com serviços regulamentados. A manutenção da documentação é obrigatória a cada três anos para que as empresas permaneçam certificadas.

"O Procondo tem uma importância enorme no setor imobiliário. É fruto de uma iniciativa pioneira, que viu nessa oportunidade a necessidade de uma regulamentação que garantisse benefícios tanto para empresas quanto para os seus clientes. Esse programa vem garantindo uma maior transparência ao síndico e ao condômino, o que já é uma demanda existente de exigências do mercado atual", comenta Luís Carlos Bulhões Carvalho da Fonseca Filho, diretor do Procondo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ABADI.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...