O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Administração

Profissional treinado

Zelador consegue apagar incêndio e evacuar unidade em perigo

quinta-feira, 16 de agosto de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Zelador apaga fogo e salva condomínio em Maringá

O trabalhador tem noções básicas de primeiros socorros, prevenção e combate a incêndio, o que evitou de o fogo atingir outros apartamentos...

Um apartamento em um condomínio Residencial , no bairro Vila Emília, em Maringá, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (14). O apartamento fica no 2º andar do bloco de prédios.

Segundo os bombeiros, o prédio fica na Rua Ouro Verde, cruzamento com a Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, o fogo foi apagado pelo zelador que conseguiu sozinho conter as chamas e auxiliar a saída de todos os moradores, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O incêndio começou por volta das 2h40, e não atingiu outros apartamentos nem deixou ninguém ferido. O caso não se tornou uma tragédia devido a competência, agilidade, técnica do zelador. O trabalhador tem noções básicas de primeiros socorros, prevenção e combate a incêndio, o que  evitou de o fogo atingir outros apartamentos.

Fonte: cgn.inf.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...