O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Qualidade de vida

Condomínio em Uberaba lança empreendimentos para todos os gostos e bolsos

Publicado em: sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Brisas Condomínio Resort chega a Uberaba com novo conceito de viver

O Brisas Condomínio Resort será construído bem no centro da cidade, ao lado do Praça Uberaba Shopping
 
Trazendo conceitos de inovação e modernidade, foi apresentado pela Quanta Empreendimentos Imobiliários, a profissionais e empresas do mercado imobiliário de Uberaba, o Brisas Condomínio Resort, o maior complexo residencial, localizado bem no centro da cidade. Trata-se de investimento de quase R$ 200 milhões em condomínio fechado, composto por oito torres residenciais, com cinco modelos de plantas para apartamentos em um amplo espaço de 30 mil m², sendo seis mil m² de área verde, jardins, praças e árvores nativas, ao lado do Praça Uberaba Shopping.
 
De acordo com o arquiteto da Quanta, Murilo Pantaleão, no total, serão oito torres residenciais, subdivididas em quatro conjuntos compostos por áreas completas e independentes de lazer, segurança central e por conjunto, rua privativa, salas de ginástica, estacionamentos subterrâneos e para visitantes, espaço gourmet, piscinas, lounge, brinquedoteca, home office, entre outras comodidades. Os conjuntos Brisa da Praça e Brisa da Fonte possuem quatro edifícios com apartamentos de 72 m² com 2 quartos, sendo uma suíte. O Brisa do Bosque é composto por duas torres de apartamentos com três quartos. O primeiro oferece 108 m² de conforto e qualidade, e uma suíte, e o segundo traz apartamentos com três suítes em espaço de 119 m². Estas seis torres terão quatro apartamentos por andar. Já o Brisa da Serra é o conjunto composto por duas torres, sendo dois apartamentos por andar, com quatro quartos, entrada de serviço e ampla varanda gourmet. Um edifício contém apartamentos de 171 m² com duas suítes e o outro, traz quatro suítes em um espaço de 218 m², todos com duplex.
 
O empreendimento é uma parceria entre a Quanta Empreendimentos Imobiliários, a Global Negócios Imobiliários, 100% uberabenses, e a Capanema Gouvea Desenvolvimento Imobiliário, de Belo Horizonte. O lançamento oficial das 560 unidades de apartamentos está previsto para abril de 2014, cujas obras de arruamento e muros iniciam-se já no mês de janeiro. Segundo Tiago Pantaleão, diretor da Quanta, a empresa familiar composta ainda por Adeir Pantaleão e César Pantaleão, detém toda a cadeia produtiva do projeto, tanto arquitetônico quanto estrutural, trazendo importante diferencial para as obras. “Esperamos uma boa reação da cidade, pois Uberaba está vivendo um momento de crescimento pujante. Sou daqui, mas morei fora por 15 anos, sendo cinco no exterior, e vejo que Uberaba tem grande potencial de desenvolvimento. A Quanta aposta nisso e vamos continuar trabalhando para trazer à cidade projetos desse nível, ou seja, produtos com excelência de acabamento em alto padrão e com uma proposta inovadora e diferenciada do mercado comum. Foram seis meses desenvolvendo esse projeto e estamos muito satisfeitos com o resultado, pois conseguiremos atender a uma clientela muito diversificada com padrão único de acabamento”, afirmou.
 
O gerenciamento comercial de vendas ficará a cargo da Global Negócios Imobiliários e, segundo o diretor José Luiz Alves, o empreendimento aposta na localização centralizada e na proximidade com o Praça Uberaba Shopping para trazer um novo conceito de viver. “É um conjunto de empreendimentos ao lado de um shopping moderno, que traz toda a estrutura de prestação de serviços à sociedade, com apartamentos que trazem o novo conceito do condomínio resort, com uma enorme área verde e ampla estrutura social e de serviços para os condôminos. O Brisa Condomínio Resort oferece estrutura que demonstra preocupação com segurança. Além de ter na porta, um shopping que traz restaurantes, bares, cinemas, academias e lojas. Isso tudo faz com que o empreendimento como um todo traga para Uberaba o conceito moderno de um espaço onde as pessoas possam morar, trabalhar e se divertir, sem a necessidade de sair de casa”, ressaltou.
 
Para Cláudio Capanema, vice-presidente da Capanema Gouvea Desenvolvimento Imobiliário, o Brisas Condomínio Resort surge com inovações do princípio ao fim. “Estamos trazendo para a cidade um conceito que antes era visto só nas capitais e Uberaba com certeza é hoje a única cidade de Minas Gerais que possui um projeto completo como este, onde se tem todas as opções de apartamentos residenciais e um shopping de primeiro mundo. Ou seja, estamos trazendo para cá o que há de melhor. A Quanta é a empresa que tem o melhor acabamento de Uberaba e foi por isso que a escolhemos como parceira. Além disso, ela tem no grupo de diretores, profissionais muito competentes”, destacou Capanema.

Fonte: http://www.jornaldeuberaba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...