O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Limpeza em condomínios

Quantos funcionários?

Qual a quantidade de mão de obra necessária para cuidar da limpeza do seu condomínio?

Calcular o número certo de funcionários para o condomínio depende de muitos fatores, afirmam especialistas. Tipo de piso das áreas comuns e dos halls de entrada, características dos elevadores e salões de festa ou ginástica, além da existência de piscinas, saunas e vestiários, são alguns exemplos. de itens que podem aumentar o serviço dentro do condomínio.

Para não errar, o ideal é consultar empresas especializadas ou manter um funcionário fixo para a limpeza diária e contratar diaristas para auxiliá-lo nas faxinas mensais e semestrais, que costumam ser mais pesadas.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...