O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Reajuste salarial

Trabalhadores de condomínios da capital paulista terão 8,75% de reajuste

Publicado em: sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EDIFICIOS ASSINA COM O PATRONAL

Na tarde desta quinta-feira, 29 de outubro, o Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo (Sindifícios) assinou com o Sindicond (sindicato patronal) o reajuste salarial de 8,75% para a categoria. O valor já deve ser repassado para o trabalhador, uma vez que a data-base é 01 de outubro, e vale para os salários, pisos, cesta básica e ticket refeição.
 
Não houve negociação, pois o patronal se negou a conversar. O Sindifícios acionou a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado pedindo a mediação do órgão. Mesmo assim, o Sindicond não compareceu por duas vezes, deixando até mesmo a Superintendência chocada com o descaso.
 
Para decidir os passos da campanha, o Sindifícios realizou diversas assembleias com o trabalhador da categoria, que rejeitou a proposta de instauração do dissídio e preferiu assinar o acordo por conta da atual crise do país. 
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...