O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Registro de visitantes

Livro de condomínio será usado como prova em processo estadual

Publicado em: segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MP vai pedir lista de visitas a condomínio

O promotor Sérgio Clementino afirmou ontem que irá pedir lista de visitas do condomínio de luxo Dhama 2 para apurar acusações feitas pelo vereador Marco Rillo (PT) contra o diretor da Emurb e homem forte do governo de Valdomiro Lopes (PSB), Alex Sandro. Rillo usou encaminhou representação ao MP em que aponta que Alex teria ligações com dois empresários donos de postos de combustíveis, identificados como João Luís Fioramonti Lopes e Fabrício Neves Elzark. 
 
A suspeita é que alvarás de construção concedidos aos estabelecimentos enquanto a lei 11.383/11 - que permitia postos ao lado de escolas e hospitais- esteve em vigor iriam beneficiar os dois que teriam ligação com Alex. A Prefeitura entrou com ação contra a lei, mas pediu, depois que decisão da Justiça suspendeu a lei que àqueles que tivessem entrado com pedido de alvará no período em que a lei esteve em vigor pudessem obter a licença. 
 
Para a oposição, ocorreu uma manobra. Ontem, Rillo e Renato Pupo (PSD) foram ao promotor Sérgio Clementino afirmar que Alex teria visitado residência de Neves, no condomínio de luxo por algumas vezes. O petista também levou uma voto em que Neves aparece em carreata de campanha com Valdomiro, em 2012. Alex nega ter relação com os donos dos postos e chegou a dizer nesta semana que iria processar Rillo. 
 
A prefeitura informou que a decisão de pedir liberação de alvará para quem fez a solicitação foi da Procuradoria Geral de Justiça. "Vou pedir a lista de visitas ao condomínio. As fotos mostram que existia envolvimento de uma das pessoas com o governo, mas é preciso apurar. O inquérito apura se houve benefício a particulares", afirmou o promotor ontem. 
 

Fonte: http://www.diarioweb.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...