Segurança de condomínio

Funcionário é demitido após aceitar dinheiro de Mc Poze

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Segurança de condomínio teria sido demitido após aceitar dinheiro de Mc Poze

Segurança teria sido demitido, segundo um printscreen que está rolando nas redes

Ontem (10) vimos o funkeiro Mc Poze fazer uma boa ação, ao distribuir notas de 100 reais para algumas pessoas pela rua, algumas delas foram os seguranças do condomínio onde mora, mas parece que a ação não foi bem vista pela empresa que presta serviço ao condomínio, que teria identificado e demitido um deles após ele ter aceitado o dinheiro do MC.

Após o video viralizar na internet, está sendo relatado que um funcionário foi identificado pela empresa que presta serviço ao condomínio e acabou sendo demitido. Em um printscreeen divulgado nas redes sociais de uma conversa no Whatsapp, podemos ver o segurança confirmando que é ele quem aceita o dinheiro no vídeo, e que iria devolver a quantia ao MC.

Ele diz que teria colocado o valor no vale-transporte, pois estava com seus benefícios atrasados. Após a confirmação de que era ele, uma mensagem de outra pessoa pedia para o homem se apresentar ao ‘DP’ com todos seus materiais e na sequência foi removido do grupo.