O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança

Polícia identifica assaltantes de condomínios de luxo na região

Publicado em: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

 Quadrilha especializada fez 15 roubos em cidades do interior de SP

 

 

 

Uma quadrilha de Campinas especializada em assaltos a condomínios de luxo em várias cidades do Estado de São Paulo foi identificada pela Polícia Civil. Segundo o delegado de Bragança Paulista e responsável pelas investigações, João Valle, os ladrões atuam principalmente em Atibaia, Itatiba, Holambra e Bragança Paulista. Foram alvo dos roubos 15 condomínios desde o começo do ano nesses municípios.
 
A polícia acredita que o bando seja formado por dez pessoas, que mapeiam os condomínios e entram a pé para roubar pequenos objetos, mas valiosos, como joias, celulares, notebooks e até instrumentos musicais.
 
O receptador dos produtos roubados, que estava com os objetos apreendidos em Campinas, está foragido. Até o momento, apenas uma pessoa foi presa.
 
Na região de Campinas, em menos de um mês, três pessoas foram presas por dois assaltos a condomínios.

Fonte: http://eptv.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...