O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança

Homem é preso após roubar casa na Barra

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ele e mais dois comparsas roubaram televisões e computadores das vítimas

Um homem foi preso após assaltar residências em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e realizar sequestro-relâmpago com as vítimas, na madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, a ação do bandido começou às 18h de terça-feira (26). Ele e mais dois comparsas dominaram um motorista em um sinal na avenida das Américas.

O morador do bairro foi obrigado a seguir para sua residência, em um condomínio na avenida Lúcio Costa, onde mais um morador foi dominado, quando chegava.

Os bandidos roubaram televisões, computadores portáteis, aparelhos de DVD e outros eletro-eletrônicos, nos apartamentos das vítimas.

Os criminosos utilizaram malas de viagens para recolher mais pertences. O homem preso seguiu com as vítimas em um carro e o resto dos comparsas foram em outro veículo.

O homem foi preso em uma blitz da PM na autoestrada Lagoa-Barra, por volta de 1h. O resto do bando, que estava em outro carro, passou pela blitz e fugiu.

Cerca de 15 malas com pertences foram recuperadas, além de três televisões de plasma, monitor de tela plana, home theater, blue ray, DVD, uísque, pares de tênis, secador de cabelo, capacetes de moto, câmeras e lentes fotográficas, ferro de passar roupa, laptop, netbook, vídeo-game, ipod e relógios.

Ainda, segundo as vítimas, os bandidos foram agressivos e queriam jóias e dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia do Leblon (14ª DP), onde o caso foi registrado.

 

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...