O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Seguro condomínio

Contratação do serviço é discutida em Santos e Ribeirão Preto

Publicado em: quinta-feira, 28 de junho de 2012

Condomínio é tema de curso em Santos e Ribeirão

Síndicos, administradores de imóveis e corretores de seguros de Ribeirão Preto e Santos poderão ter acesso aos conhecimentos básicos necessários à contratação do Seguro Condomínio. O curso homônimo, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, está com inscrições abertas nas duas cidades.
 
Em Ribeirão, o workshop será ministrado nesta quinta-feira, 21 de junho, das 19h às 22h25, pelo especialista Genival Souza e Silva, gerente regional da Marítima Seguros e especialista em riscos de engenharia e responsabilidade civil, com mais de 15 anos de experiência no mercado de seguros.
 
Em Santos, a aula acontecerá no dia 7 de agosto, terça-feira, das 19h às 22h15, e tem como docente o advogado e professor da Escola, Jonas Stipp de Andrade. Em ambos os cursos serão mostradas as obrigatoriedades legais para a contratação do Seguro Condomínio, novas coberturas disponíveis no mercado e o que fazer em caso de danos e acidentes.
 
O investimento é de R$ 140,00 e as matrículas devem ser feitas na secretaria da Escola de cada cidade. Para participar, é pré-requisito o ensino médio completo. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo número (16) 3620-2200 ou e-mail unid...@funenseg.org.br (Ribeirão Preto) e (13) 3289-9852 ou unid...@funenseg.org.br (Santos).

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...