O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem acesso

Pode ficar sem luz condomínio que não permite entrada da concessionária

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Condomínios de luxo podem ser penalizados por negar acesso a equipes

A Eletrobras Distribuição Alagoas vai intensificar ações contra os impedimentos de acesso que suas equipes vêm sofrendo em condomínios residenciais de Maceió. Prática ilegal e recorrente, porteiros estão bloqueando a entrada das equipes da concessionária de energia. Grande parte dos moradores não é informada pelo síndico dessa atitude premeditada dos funcionários da unidade.
 
A partir desta terça-feira (31), equipes de corte vão notificar formalmente todos os moradores e os síndicos do risco de corte da energia de toda a unidade condominial. Seis condomínios de alto padrão na orla de Maceió podem ter o fornecimento suspenso.
 
Conforme previsto em legislação e por responderem de forma colegiada, todos os condôminos poderão ser penalizados pelas atitudes dos seus funcionários.
 

Fonte: http://primeiraedicao.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...