O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem água

Condomínio em São Paulo está há um mês sem abastecimento

Publicado em: sexta-feira, 20 de junho de 2014

SP: condomínio está sem água há um mês.

 
Moradores de um condomínio com 200 apartamentos na zona leste de São Paulo sofrem com a falta de água. Os edifícios, onde moram idosos, deficientes e crianças, estão desabastecidos há um mês.
 
“A gente já ligou na Sabesp, já pedimos para eles virem, fizemos protocolo para eles virem, dar uma olhada. Eles falam que o problema deve ser dentro do condomínio, nos canos, que devem ter algum problema”, aponta uma moradora do local.
 
“Só que a gente já olhou tudo e as bombas estão todas funcionando. A gente mandou dar uma revisão em tudo. Está tudo funcionando, não tem nada com problema. E a água não chega aos apartamentos, não chega na caixa. O reservatório nosso está sempre vazio”. Para conseguirem se banhar, os moradores têm que usar as casas de vizinhos e parentes, o que causa revolta.
 
“É uma falta de respeito com nós arrendatários, condomínio em dia. Está aqui o protocolo da Sabesp [Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo]. Ele fala que em 24 horas estaria alguém aqui, um responsável para poder estar solucionando urgente esse problema. Porém, até agora, não obtivemos resposta”. Em nota, a Sabesp informou que técnicos já estiveram no prédio e constataram que o abastecimento estava normal, mas prometeu enviar a equipe outra vez para verificar se o problema não é das instalações hidráulicas internas do condomínio. 

Fonte: http://boainformacao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...