O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem luz

Famílias fizeram ligações clandestinas para amenizar o problema

Publicado em: quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moradores de condomínio em Contagem vivem sem luz há um mês

Grupo foi realojado de área de risco e não recebeu atendimento da Cemig
 
Moradores de um condomínio no bairro Sapucaí, em Contagem, região metropolitana, estão vivendo sem energia elétrica. Eles foram realojados de uma área de risco e receberam os 120 apartamentos da prefeitura em dezembro do ano passado.
 
A operadora de injetora Jesiane Pereira é uma das moradoras que estão vivendo no local sem poder usar eletrodomésticos e outros aparelhos. Ela conta que teve que mandar o filho para a casa da avó por causa da falta de recursos no condomínio.
 
— Alimento perde. Ou você come ou joga fora. Meu filho está na casa da minha mãe. Não vou deixar ele aqui, sem água, sem poder tomar um iogurte, sem poder tomar um banho com dignidade, porque não tem chuveiro.
 
Ela registrou vários protocolos de atendimento da Cemig, das reclamações que fez sobre a falta de energia elétrica no local, assim como outros moradores dos edifícios. Nesta terça-feira, técnicos de uma empresa terceirizada da concessionária de energia foram até o local, mas não realizaram a ligação.
 
De acordo com a assessoria da Cemig, no entanto, não houve nenhuma reclamação no bairro Sapucaí sobre falta de luz. Para amenizar o problema, os próprios moradores fizeram uma ligação clandestina com a luz fornecida pela construtura. A empresa informou que vai substituir os equipamentos no local e acionar a Cemig para fazer a ligação nos próximos dias.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...