O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Sem motivo

Jovem é agredido por confundir seu prédio com outro, em Niterói

Publicado em: quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adolescente confunde prédio e é agredido a pauladas em Niterói

De acordo com os depoimentos na 77ª DP (Icaraí), o adolescente voltava de uma festa quando, por volta das 4h, teria confundido seu edifício — que fica na Rua Presidente Backer — com outro da Rua Pereira da Silva.

Um jovem de 16 anos foi agredido a pauladas pelo morador de um prédio em Icaraí, em Niterói, na madrugada de sábado para domingo. De acordo com os depoimentos na 77ª DP (Icaraí), o adolescente voltava de uma festa quando, por volta das 4h, teria confundido seu edifício — que fica na Rua Presidente Backer — com outro da Rua Pereira da Silva. O rapaz, então, começou a tocar o interfone e gritar pedindo que o portão fosse aberto. Acordado pelo barulho, o morador (que seria síndico do prédio) desceu. E depois de não reconhecer o rapaz, teria acontecido a agressão. Segundo a polícia, em depoimento na delegacia o morador disse que o rapaz tentava pular a grade e tocava o interfone de vários condôminos. Por isso, afirmou ter pegado um pedaço de madeira para tentar apartá-lo. O adolescente teve de ser submetido a uma cirurgia no rosto, depois de ter uma perda óssea na face. Ele também teve de reimplantar alguns dentes. Segundo a polícia, esta semana os agentes vão buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso. E vão ouvir outros moradores do prédio da Pereira da Silva. O morador acusado de cometer a agressão foi identificado como Renato Collyer Monteiro de Barros. Na delegacia, de acordo com a polícia, ele disse ter atingido o adolescente acidentalmente. O caso foi registrado como lesão corporal e pertubação do sossego. 

Fonte: http://d24am.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...