O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem serviços

Condomínio entregue em Jundiaí sofrem com a falta de endereço oficial

Publicado em: segunda-feira, 2 de setembro de 2013

 Rua sem nome em Jundiaí deixa moradores sem acesso a serviços

Mulher não foi atendida pelo Samu por falta de endereço.Prefeitura promete decreto que vai oficializar a existência da rua.
 
 Moradores de um condomínio fechado em Jundiaí (SP) sofrem com um problema curioso: a falta de um endereço. A rua de acesso ao condomínio, no bairro Eloy Chaves, perto do acesso a Itupeva, foi aberta há dois anos, mas ainda não foi oficializada, o que deixa moradores sem acesso a serviços básicos.
 
Linha fixa de telefone ou internet, por exemplo, não é instalada, apenas telefones celulares, e com endereço do trabalho ou do antigo endereço. “As empresas alegam que não têm o endereço para o serviço ser instalado”, diz Bruno Machado, administrador e morador do condomínio.
 
Entregas de correspondência e mesmo de produtos adquiridos em lojas, como eletrodomésticos, também não são feitas. E nem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu atender uma moradora - que foi levada por um vizinho ao hospital. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ainda está internada em estado grave.
 
“A sensação que temos é de abandono, não só da construtora, mas também da prefeitura. É incrível que isso aconteça”, diz o contador Elieser Nogueira, também morador do condomínio.
 
A construtora não atendeu aos pedidos de entrevista da reportagem, enquanto a prefeitura diz que já está preparando o decreto que vai oficializar a existência da rua – que depois terá de ser batizada na Câmara Municipal.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...