O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Serviço exclusivo

Condomínios e síndicos atendidos pela CPFL contarão com canal exclusivo

Publicado em: quarta-feira, 21 de maio de 2014

CPFL cria canal de relacionamento para administradores e síndicos de condomínios

A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) lança um canal de relacionamento exclusivo para administradores e síndicos de condomínios, com site e serviço 0800.
 
Trata-se do CPFL Condomínios, ferramenta virtual que possibilita formalizar pedidos de novas ligações de energia e alterar informações cadastrais, sem precisar ir a agências da concessionária.
 
Os clientes residenciais e corporativos podem acionar os seus administradores para obter informações da CPFL, como consulta de débitos, emissão de segunda via de fatura, cadastro para receber contas por e-mail e solicitação de reparos na iluminação pública.
 
Em caso de falta de energia, o responsável pelo conjunto de moradias dispõe de um número 0800 para informar a empresa com mais facilidade.
 
Para ter acesso ao novo canal, os administradores devem se cadastrar pelo site www.cpfl.com.br ou e-mail condominios@cpfl.com.br.
 
Outros serviços
 
Além do CPFL Condomínio, a CPFL Energia divulgou, recentemente, novidades em seu portal institucional.
 
O site possibilita serviços comerciais aos clientes, anteriormente realizados somente por telefone ou agência de atendimento presencial.
 
Alteração de data de vencimento, atualização cadastral, histórico de consumo, consultas a serviços solicitados e a datas de leitura e pedidos de indenização por danos elétricos são oferecidos aos usuários dessa plataforma digital.
 
Demonstrativos de indicadores de qualidade no fornecimento de energia, consulta de entrega de conta e pagamentos e cadastramento na tarifa social, oferecida às famílias de baixa renda, também compõem os serviços disponíveis.
 

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...