O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Síndico perseguido

Executivo de tecnologia deve se manter afastado de administrador condominial

sexta-feira, 29 de novembro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 John McAfee acreditava que iria ser raptado pelo síndico de seu prédio

Criador do popular antivírus ameaçou Connor Hyde e afirmou que teria que lidar com ele caso a suposta situação se prolongasse
 
Antigo executivo do mundo dos antivírus, John McAfee está proibido de se aproximar do síndico de seu antigo prédio graças a uma ordem judicial. O documento de restrição contra o principal responsável pelo software que leva seu nome é resultado da perseguição perpetuada por ele, que acreditava que o síndico Connor Hyde participava de uma conspiração internacional que tinha o intuito de raptá-lo.
 
O caso começou quando McAfee atrasou algumas mensalidades do seu aluguel, o que obrigou Hyde a enviar um aviso de despejo por email, perguntando qual atitude seria tomada pelo inquilino. “Sua resposta estará nos jornais ainda esta semana”, teria respondido o criador do popular antivírus.
 
“Eu espero que você esteja preparado para explicar o que aconteceu às fitas de segurança naquela noite em que seus conhecidos tentaram me raptar. Eu vi o vídeo em que você e seu parceiro entravam na sala de vídeo às 7h26 depois que falharam nisso”, complementou.
 
Em outro email, McAfee acusa o ministro nacional de Belize, John Sandivar, e o ex-dono de uma franquia do KFC, Zubair Kazi, de fazerem parte do grupo que pretendia raptá-lo, afirmando que tinha maneira de “lidar com eles”. Em sua defesa, Hyde afirma que ele não faz e nunca fez parte de uma conspiração destinada a prejudicar seu inquilino.
 
O que poderia soar como uma mera brincadeira que saiu de controle quando dita por outra pessoa, assusta quando é dita por McAfee. Conhecido por andar sempre com uma arma, o criador do sistema de antivírus, suspeito de cometer ao menos um assassinato, passou algumas semanas preso na América Central e costuma empregar seguranças que fazem parte de um motoclube lembrado por sua violência.

Fonte: /www.tecmundo.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet