O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Síndico perseguido

Executivo de tecnologia deve se manter afastado de administrador condominial

Publicado em: sexta-feira, 29 de novembro de 2013

 John McAfee acreditava que iria ser raptado pelo síndico de seu prédio

Criador do popular antivírus ameaçou Connor Hyde e afirmou que teria que lidar com ele caso a suposta situação se prolongasse
 
Antigo executivo do mundo dos antivírus, John McAfee está proibido de se aproximar do síndico de seu antigo prédio graças a uma ordem judicial. O documento de restrição contra o principal responsável pelo software que leva seu nome é resultado da perseguição perpetuada por ele, que acreditava que o síndico Connor Hyde participava de uma conspiração internacional que tinha o intuito de raptá-lo.
 
O caso começou quando McAfee atrasou algumas mensalidades do seu aluguel, o que obrigou Hyde a enviar um aviso de despejo por email, perguntando qual atitude seria tomada pelo inquilino. “Sua resposta estará nos jornais ainda esta semana”, teria respondido o criador do popular antivírus.
 
“Eu espero que você esteja preparado para explicar o que aconteceu às fitas de segurança naquela noite em que seus conhecidos tentaram me raptar. Eu vi o vídeo em que você e seu parceiro entravam na sala de vídeo às 7h26 depois que falharam nisso”, complementou.
 
Em outro email, McAfee acusa o ministro nacional de Belize, John Sandivar, e o ex-dono de uma franquia do KFC, Zubair Kazi, de fazerem parte do grupo que pretendia raptá-lo, afirmando que tinha maneira de “lidar com eles”. Em sua defesa, Hyde afirma que ele não faz e nunca fez parte de uma conspiração destinada a prejudicar seu inquilino.
 
O que poderia soar como uma mera brincadeira que saiu de controle quando dita por outra pessoa, assusta quando é dita por McAfee. Conhecido por andar sempre com uma arma, o criador do sistema de antivírus, suspeito de cometer ao menos um assassinato, passou algumas semanas preso na América Central e costuma empregar seguranças que fazem parte de um motoclube lembrado por sua violência.

Fonte: /www.tecmundo.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...