O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Tráfico de drogas

Família em Jaboticabal é presa por guardar entorpecentes em unidade

Publicado em: segunda-feira, 17 de março de 2014

Família é presa por tráfico de drogas em Jaboticabal

Dois irmãos e um tio foram detidos com 96 cápsulas de cocaína e dinheiro
 
Dois irmãos e um tio foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã de hoje (14), em Jaboticabal. Com mandados de busca e apreensão, policiais civis foram até o condomínio onde os três moravam, na Via Industrial, cada um em apartamentos diferentes, e apreenderam 96 cápsulas de cocaína e R$ 777 entre dinheiro, cheque e moedas.
 
Segundo o delegado do Wanderley Elenilton Gonçalves Santos, a Polícia Civil recebeu na última segunda-feira (10) a denúncia que os suspeitos, dois irmãos de 19 e 26 anos e um tio também com 19 anos, estariam traficando. Após investigação da equipe do 1º Distrito Policial, o delegado pediu o mandado.
 
“O mandado foi expedido ontem pela Justiça e às 6h30 uma equipe com cerca de 20 policiais realizou a operação no condomínio”, conta o delegado.
 
Além das drogas e do dinheiro, foram apreendidas duas motos, um carro, anotações de tráfico, uma câmera fotográfica e celulares.
 
“Acredito que eles escolheram um lugar estratégico para morar e armazenar a droga para não chamar a atenção, já que o bairro é bem residencial e o condomínio tem mais famílias como moradores”, diz Santos.
 
Os dois jovens de 19 anos já têm passagem por tráfico de drogas. Eles não informaram onde venderiam as drogas, no entanto, em um dos celulares foi encontrada uma mensagem de um suposto usuário, questionando a entrega das drogas. 

 

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...