O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Unidade invadida

Promotora tem a casa assaltada e joias roubadas, em Cuiabá (MT)

Publicado em: terça-feira, 17 de setembro de 2013

 Bandidos roubam casa de promotora de Justiça em condomínio de luxo na capital

Cinco bandidos fortemente armados assaltaram a casa da promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues Correa, no Terra Selvagem Condomínio & Golf Club, próximo ao trevo que dá acesso ao Lago de Manso. O roubo ocorreu na manhã de ontem, mas foi divulgado apenas neste sábado.
 
Segundo informações, os bandidos, que usavam roupas semelhantes a do Exército Brasileiro, entraram na casa e renderam a filha da promotora e funcionários. Todos foram amarrados e trancados num quarto. No momento do assalto, a Lindinalva Rodrigues já não estava na residência.
 
Após invadirem a casa e renderem as vítimas, os assaltantes se deslocaram ao cofre da residência. Lá, eles encontraram ouro, joias trabalhadas e dinheiro. Eles ainda deram um disparo para o alto demonstrando irritação por não encontrarem outro cofre.
 
Policiais agora investigam como a quadrilha entrou no condomínio. A suspeita é de que o fato dos bandidos vestirem uniformes parecidos com do Exército tenha facilitado a entrada deles no condomínio, que tem segurança particular. Além disso, o circuito interno de imagens do condomínio irrá identificar o veículo usado pela quadrilha na ação.
 
Lindinalva Rodrigues é uma promotora atuante no combate a violência doméstica. Ela é uma das principais defensoras da aplicação da Lei Maria da Penha em Mato Grosso.
 
 

Fonte: http://www.odocumento.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...