O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Inadimplência

Uso da água

Concessionária descobre ligações ilegais no Rio de Janeiro

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

Cedae flagra "gato" de água em obra de condomínio de luxo em Mangaratiba

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae flagraram, nesta quinta-feira (25), ligações clandestinas em obra de condomínio residencial e em terreno com casa e olaria no município de Mangaratiba, na Costa Verde. A mesma irregularidade foi encontrada em um centro comercial em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nas três ocorrências os “gatos” eram de ¾ de polegada de diâmetro. Os responsáveis foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. 
 
No quilômetro 410 da Rodovia Rio-Santos, em Itacuruçá, Mangaratiba, onde fica a casa dúplex de classe média alta com piscina de 30 mil litros, a ligação clandestina abastecia três caixas d’água de mil litros cada uma. Sem cadastro na Cedae, o imóvel tem sauna, churrasqueira e área de recreação. Na parte dos fundos ainda funciona uma fábrica de tijolos com 10 funcionários. 
 
Vizinha a esta casa, também sem cadastro na Cedae, a construção do condomínio residencial Portal da Costa Verde era abastecida por “gato”. A obra - na Rua Projetada - é composta por oito casas de três andares, piscina, campo de futebol e quadra poliesportiva. No momento da chegada da equipe, 20 empregados trabalhavam na construção, abastecida por 10 caixas d’água de mil litros cada uma. O mestre de obras da AMS Construções Ltda foi levado à delegacia.
 

Ação na Baixada Fluminense 

Já no centro de Nova Iguaçu foi encontrada ligação clandestina de água na Galeria São José, na Praça da Liberdade, 70, onde funcionam 19 lojas comerciais de artigos de moda e acessórios, serviços e alimentos, num total de 80 funcionários. O centro comercial era abastecido por duas caixas d’água de três mil litros cada uma e cisterna de 30 mil litros. 
 
Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

Fonte: www.jb.com.b

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...