O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Vagas de garagem

Empreendimento em SP tem 85 unidades e conta com 68 vagas

Publicado em: sexta-feira, 8 de março de 2013

 Moradores de SP enfrentam falta de vagas em garagem de prédios

São 68 vagas para 85 apartamentos. Moradores temem que obra de ampliação aumente valor do condomínio.
 
Condôminos de um prédio da Zona Sul de São Paulo sofrem com a falta de vaga para  guardar os veículos no condomínio. O prédio com 85 apartamentos possui apenas 68 vagas. Isso significa que 17 ficam sem lugar para estacionar o carro, como mostrou reportagem do SPTV desta terça-feira (5).
 
O prédio não tem uma administradora e a síndica é quem resolve as pendências. Segundo ela, os moradores que não têm carro, querem usar a vaga para visitantes do condomínio. Ela explica que nem todos os moradores têm carro, o que diminui o problema.
 
A solução para criar mais vagas seria derrubar a quadra e fazer uma garagem subterrânea. Uma obra orçada em quase R$ 500 mil. Mas os moradores têm medo de o condomínio ficar muito caro. O valor que cada um paga atualmente é de R$ 150 por mês.
 
Já num condomínio da Zona Norte, com 836 apartamentos, todos os moradores têm uma vaga para estacionar estabelecida em contrato. O problema é que a maioria tem mais de um carro e o prédio não tem espaço para uma segunda vaga.
 
Para tentar solucionar o problema, a administradora do condomínio está testando algumas alternativas para facilitar a vida dos moradores. Uma delas é o serviço de leva e traz. É um convênio com os estacionamentos que ficam perto do prédio.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...