O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Vela acesa

Incêndio em apartamento no ES sem vítimas

sexta-feira, 5 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Vela acesa provoca incêndio e destrói apartamento

Uma vela acesa durante a noite causou um incêndio que destruiu o apartamento de um artista plástico e provocou susto e correria entre os moradores do conjunto Átila Vivácqua, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Segundo moradores, o fogo começou por volta das 4 horas desta quarta-feira (3). Em pouco tempo, as chamas se espalharam por todo o apartamento e as labaredas saíam pela janela. Foram ouvidos explosões e gritos de socorro.

O artista plástico Rudson Costa, muito conhecido em Cachoeiro por seu trabalho com grafite em muros e em escolas, explicou que acendeu a vela na cabeceira da cama para fazer uma oração e acabou dormindo.

“Acordei, acho que com os estalos das latinhas de spray de tinta. Tentei conter o fogo, mas vi que estava incontrolável e precisei sair do apartamento”, relembrou.

Vizinhos também tentaram combater o fogo, usando extintores de incêndio, mas não conseguiram. As chamas só foram contidas com a ação do Corpo de Bombeiros.

O incêndio não atingiu apartamentos vizinhos. A Defesa Civil esteve no local para avaliar os danos e verificou que a estrutura do prédio não foi comprometida, mas o apartamento teve perda total.

Incêndio em Alegre

Um incêndio no Morro do Cruzeiro, em Alegre, na região do Caparaó, destruiu uma área equivalente a oito campos de futebol, na tarde de terça-feira (2), e deixou a população preocupada.

É que o morro é rodeado por casas e, no alto dele, há antenas de TV, torres de comunicação e estruturas religiosas, como o cruzeiro e a imagem de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do município.

Voluntários do projeto Plantadores de Água se uniram à equipe do Corpo de Bombeiros e conseguiram apagar as chamas.

Fonte: tribunaonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...