O que pode ser decidido em reunião da síndica e do conselho?

Gostaria de saber o que pode ser decidido nas reuniões entre o conselho e a síndica. Pois aqui no meu condomínio tem 3 torres e assembléia é coisa de luxo mais reunião da síndica com o conselho,onde a quase totalidade, é conivente com a síndica. A mesma mandou pintar no estacionamento, faixa de pedestre,velocidade permitida e até uma rotatória. Depois eu havia sugerido para ela no livro que colocasse caixa de correspondência nos blocos com chave para que cada morador tivesse acesso a livre a sua correspondência a mesma falou que geraria um custo que precisaria ser decidido numa próxima assembléia porém ela mandou fazer essas mesmas caixas,sem chave, dentro da guarita da portaria. Gerou custos também pois veio no boleto do condomínio. E agora ela decidiu em reunião com os conselheiros que vão colocar tv para os porteiros. Só que isso também gerará custos a mais em meu condomínio.Isso não teria que ser decidido em assembléia ? Obrigada pela ajuda.

Imagem de perfil Eduarda Ricca
Condômino(a)