O que devo fazer após conseguir as assinaturas para uma AGE ?

Minha esposa é sub-sindica do nosso bloco, e houve uma reunião com os conselheiros aonde ficou decidido que fariam o orçamento de melhorias pro nosso condominio ((portão automatico e interfones) ,pertencemos a CDHU,portanto um condominio de baixa renda) e assim que fosse aprovado o orçamento teria uma AGE,mas isso não ocorreu... somente três conselheiros e minha esposa compareceram a reunião e eles aprovaram o orçamento A adm. e a sindica disseram que já estava em ata e não faria uma AGE. Minha esposa não aceitou o fato e fez uma abaixo assinado pedindo uma AGE, só que adm. disse que precisaria de 50% + 1 de assinaturas (91-somos 180 moradores) para isso acontecer e dois dias depois já mandou uma circular informando da obra e os custos pros moradores, ela conseguiu 110 assinaturas,e agora o que devemos fazer?

Imagem de perfil andre santos da silva
Condômino(a)