Reunião remarcada pelo ultimo presidente do conselho

Tivemos uma reunião suspensa que ia trata de prestação de contas e foi suspensa para refazer as prestções pela administradora que lançou receitas em despesas. O prazo foi marcado para 30 dias e não foi possivel realizar pq a adm não entregou os documentos o presidente de mesa dessa reunião que trabalha na administradora colocou o cominucado na guarita no dia 23/07/2016 convocando a reunião para o dia 27/07/2016 isso pode? convocação esta assinada por ele e pela secretaria de mesa. minha conveção diz 5 dias corridos de antecedência, no meu entender 5 dias a reunião teria que ser dia 28/07 e não dia 27/07. o que posso fazer? Ele diz que a reunião foi suspensa ele tbm será o presidente dessa proxima reunião que esta convocando, isso e correto?

Imagem de perfil Sindica
Síndico(a)