O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

se num edital não consta toda informação de uma assembleia pode cancelar esta assembleia?

Por Patrícia Ribeiro Rodriguez
Perguntou há mais de 1 ano

houve uma assembleia ordinaria no condominio e no edital de convocação havia 2 tópicos 1-aprovação de contas 2011 e aprovação de previsão orçamentaria 2012 ,mais na assembleia houve votação e aprovação de rateio para pagamento de divida do condominio e nem todos estava presente pois não sabia que teria aprovação de rateio não constava no edital e na prestação de contas de 2011 somente teve a pergunda se sera aprovada ou não se não fosse teria que pagar pela auditoria gostaria de saber se ppodemos cancelar esta assembleia e se puder como fazer?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez

Respondeu há mais de 1 ano

Não vejo como Amadinha. Se constava uma previsão orçamentária, se essa dívida foi incluida nessa previsão, o rateio é consequencia.

Se numa assembleia tão importante que é justamente a AGO que delibera sobre prestaçãode contas e previsao orçamentária o povo não aparece, agora só resta acatar a decisão da minoria presente.

Aguarde mais oponiões, quem sabe alguem apareça com uma jurisprudencia.

Abraços

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Patricia,
Dentro da previsão orçamentária o sindico apresenta as possíveis alterações nos valores das cotas condominiais, porém eu acho que rateio para pagamento de dívida condominial é outra coisa e deveria constar da pauta para ser discutido,; reajuste condominial é uma coia e rateio para pagar dívidas e outro assunto.
Por mim, seria caso de solicitação de anulação e para isso terá que ir pela justiça.
Como disse a Marisa, vamos esperar mais opiniões.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.