O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Na conv. temos 8 dias para contestar ata, feita a const. existe tempo para distribuir nova ata

Por GENARO D`ANGELO
Perguntou há mais de 1 ano

Feita uma assembléia e várias colocações feitas por minha pessoa não foram colocadas, colocações de interesse dos moradores. Fiz uma ressalva e mandaram um adendo e a presidente da assembléia assinou. Minha dúvida é se este adendo deve ser distribuido aos moradores . Esta assembléia eu solicitei para a entrega de meu cargo, este é o motivo da minha dúvida, pois nã quero deixar nada sem explicações

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Kleber Gonçalves de Almeida
Kleber Gonçalves de Almeida

Respondeu há mais de 1 ano

Boa tarde prezado,

Se suas colocações foram feitas em assembleia, e o Senhor solicitou que as mesmas constasse de ata, o secretário que redigiu a ata tem a obrigação de atender a sua solicitação, agora, se informou depois de assembleia para constar, não constará mesmo.

Sobre a forma de distribuição da ata, deve seguir o que está determinado em sua convenção, em média, o que vemos no mercado é de 08 a 10 dias após as assembleias.

Att,

Kleber - SP

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.