O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Relatório anual demonstrativos financeiros ..

Por geniltonmachadopereira
Perguntou há mais de 1 ano

Presados Senhores e Senhoras.. Com um pouco de atraso devido problemas com mudança física da contabilidade , já preparei os demonstrativos financeiros do Condomínio ,,incluindo no relatório o que ocorreu durante o exercício DE 2012, coisas positivas e negativas, e sugerindo o que deve melhorar, como também o que pretendemos realizar. no exercício de 2013. PERGUNTA: VOU ENTREGAR OS RELATÓRIOS, ANTES DA ASSEMBLEIA AOS CONDÕMINOS PARA ANALIZAREM E TEREM NOÇOES DAS PROPOSTAS E JA IREM A ASSEMBLEIA COM OPINIÕES FORMADAS. POSSO .TAMBEM ENTREGAR AOS INQUILINOS. PARA TEREM UMA IDÉIA DA SITUAÇÃO DO COMDOMÍNIO? logico que não participam da assembleia más gostaria que soubessem.. se pudessem enviar esta resposta por emil , seria melhor para mim. geniltonmachado@hotmail.com

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Respondeu há mais de 1 ano

Genilton, o custo de entregar esse material em papel provavelmente é alto, não?, então eu não entregaria aos inquilinos que não tenham procuração para participar da assembleia, mas se tiverem email, encaminhe por email.
OK?!

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.