O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Uma reunião de condomínio para sorteio de vagas pode ser cancelada depois de metade do sorteio?

Por ADRIANA SANT'ANNA
Perguntou há mais de 1 ano

Na última reunião de condomínio (para sorteio de vagas), tudo estava ocorrendo normalmente. Quando metade ou mais dos apartamentos já tinham sido sorteados, uma pessoa se manifestou dizendo que tinha chegado no horário, mas que seu nome tinha sido colocado na 2a urna. Outras 2 pessoas se manifestaram dizendo o mesmo e alegando terem sido prejudicadas, e o sorteio foi cancelado, na presená de menos da metade dos condôminos presentes. Isso está correto? A pessoa poderia ter se manifestado depois do início do sorteio, sendo que tinha assinado a lista e estava ciente do horário? Para que isso tivesse validade, a pessoa não deveria ter se manifestado antes de o início do sorteio? As pessoas que já tinham sido sorteadas (como eu) estão se sentindo prejudicadas, pois foram comunicadas apenas no dia seguinte, e não puderam manifestar-se e votar se o sorteio deveria ou não ser cancelado. Como devo agir? quais os direitos de quem já tinha sido sorteado?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Adriaa,

Se formou uma confusão e não tinha como ir adiante, pode ser suspensa sim. Já pe complicado sorteio de vagas e com confusão então não daria c erto.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.