Foi aprovada uma taxa extra de forma , pois além de não apresentar 3 orçamentos, a taxa foi votada

Os itens foram garagem, academia, tapete pro hall e grama sintética pro playground. Pesquisei o orçamento na mesma empresa e consegui um valor pela metade do preço da grama sintética, e abaixo do valor do tapete. Falei com a sindica e a mesma não quis cancelar a taxa extra. Reuni com mais de 1/4 de condôminos, convocamos uma assembléia lra revogação dessa taxa, conseguimos revogacao unanime após apresentar diferença de valores, e agora na última assembleia a síndica cancelou. Agora alguns moradores que estão do lado da sindica disseram que irão entrar na justiça contra o condomínio porq a taxa foi aprovada na primeira assembléia. A assembléia convocada pelos moradores, com a ata registrada em cartório, não seria soberana???

Imagem de perfil Talitha
Condômino(a)