Como anular ou tornar sem efeito, uma ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (2ª chamada) para eleição de Síndico? Visto a mesa Diretora composta de um Presidente (não condômino e nem morador) representante de Empresa particular a ser responsável pela futura administração “deste”; que ainda, de 1(um) dos 2(dois) eleitos como sendo membros do Conselho Consultivo (não é condômino e nem tem procuração); como também, de um Total de 96 Condôminos; se fizeram presentes 15 dos quais 5 (não são condôminos e não apresentaram procuração); para concluir...ainda desses 5, 1(uma) é esposa do próprio candidato (ambos não são condôminos e nem tinham procuração) para tal. Porém, todos votaram e fizeram o REGISTRO EM CARTÓRIO.

Imagem de perfil Silvério Vitaliano da Silva Pinheiro
Síndico(a)