O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

problemao com estacionamento

Por junior matos
Perguntou há mais de 1 ano

moro num condominio que tem menos vagas do que carro , sendo que as casas so tem 1 garagem e a maioria tem 2 carros, a rua principal é larga e da muito bem pro proprietario estacionar um carro na garagem e outro na frente da casa sem atrapalhar a passagem de ida e volta de outros veiculos, mas as outras ruas sao estreitas e nao cabe carro estacionado na frente das casas tem que ser na garagem e outo na vaga, se os moradores da rua larga estacionar na frente da casa sobraria vaga pras casas da rua estreita, mas o questionamento é; se tiver regras pra rua estreita tera que ter regras pra rua larga, se ouver regras pra todos nao avera vaga suficiente, as regras estao dentro da lei e aiiii tem que desfazer do segundo carro(pergunto) ou fazer regras diferentes

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Jussara Cunha
Jussara Cunha

Respondeu há mais de 1 ano

As pessoas adquirem imóveis e no aspecto vagas não investem em imóveis que comportem seus carros.
Têm carros grande e compram vagas pequenas e depois reclamam.
Têm 3 carros e compram 1 vaga e ficam tentando "puxadinho" para enfiar os 2 carros.
Tem visitantes com carro e compram onde não tem vaga de visitante aí ficam gritando com porteiro do direito de sua visita estacionar em cima da mangueira da casa alheia.

Leia a convenção e o regimento interno e caso as regras não sejam suficientes para o ritmo ou padrão de vida, não tem bola de ferro nos pés! Existem milhares de condomínios maiores e menores. Só preste mais atenção na hora da planta do imóvel e não inicie querendo o direito do "puxadinho".

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Ver todos os comentários (1)
junior matos
junior matos

Comentou há mais de 1 ano

leis e regimento interno pode ser modificado por votação(pergunta)

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

jUNIOR,

sE AS PESSOAS COMP´RAR UM AP´TO. QUE TEM UMA VAGA DE GARAGEM QUANDO A PESSOA TEM DOIS C ARROS, ONDE IMAGINA QUE VAI COLOCAR O SEGUNDO CARRO?????

A pessoa deve se adequar ao condominioe não o condminio mudar as áreas e inventar áreas comuns. O que prevalece é o que está na convenção. As pessoas que procurem garagens alugadas para guardar seus carrros.

O que nao pode é uns poderam estacionar dois carros e outros não.
Isso certamente derá problemas de ação judicial.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.