boa tarde, meu condomio tem uma divida de 35 mil reais com a condominas, o atual sindico cancelou o contrato com a mesma, porem foi gerada uma taxa de quebra de contrato, todos os moradores estavam ciente de tal fato. Entretanto para firmar contrato com outra empresa deveria diminuir o numero de inadimplentes, o mesmo começou a negociar com os moradores escondido da atual empresa Condominas. quando a condominas ligava para os moradores para fazer a cobrança eles informavam que ja havia quitato o debito com o sindico, gerando outras multas que estava explicitos no contrato da mesma. na ultima reuniao o sindico sugeriu uma taxa extra para sanar a divida com a condominas e quitar o debito dos inadimplentes. tenho todas as boletas falando que estou em dia com a condominas, entendo que tenho que pagar somente a recisão do contrato como os outros 60 moradores, qro saber se sou obrigada a pagar a divida dos moradores inadimplentes com esta empresa, uma vez que a receita do condominio no momento eh o suficinete para cobrir os gastos do condominio?

Imagem de perfil Mariana Costa Queiroz
Conselheiro(a)