Crianças podem brincar no estacionamento do condomínio?

Moro em um condomínio cujos estacionamentos ficam próximos aos blocos (3 blocos no total). Um dos blocos fica de frente ao salão de festas, de jogos e um parquinho. (Os 3 blocos tem esse parquinho). Acontece q o estacionamento desse bloco fica entre o prédio e esaa "área de lazer". Problema é que as crianças ficam brincando de esconde esconde entre os carros principalmente de sexta a noite e, por mais que tomemos cuidado, vc dando ré para estacionar e uma criança sai do nada de trás de outro carro é complicado. Reclamei à sindica e ela disse que isso já foi assunto do conselho do condomínio e que decidiram que como tem poucas áreas de lazer no condomínio resolveram liberar as crianças para brincar no estacionamento. Agora lhes pergunto: 1. o lazer sobrepõe-se sobre a segurança?

Imagem de perfil TATIANA
Condômino(a)