Um cachorro foi atropelado e morto propositadamente por um morador, e agora?

O que fazer nesta situação, soubemos que houve um atropelamento de um cachorro de rua, que ficava entrando no condomínio, as vezes quando o portão de entrada de veículos abre o cachorro passava para dentro, e em outro momento saia, isso já ocorre a um ano pelo menos. Hoje pela manhã o cachorro que é manso e nunca causou problemas, estava deitado no lado de dentro do condomínio, e contam as testemunhas, que um morador o atropelou e matou propositalmente, o portão se abriu e o morador arrancou com o carro e matou o bichinho. E agora? Como continuar morando em um condomínio com um vizinho desse tipo? É possível pensar em expulsão desse sujeito? Ele matou o cachorro propositalmente, e estacionou seu carro na vaga dele, e tranqüilamente se dirigiu ao seu apartamento. Outra coisa, em meu condomínio ocorreu a renúncia do sindico a um mês atrás, e a Sub assumiu, e ainda não realizou novas eleições, que segundo ela, será para Sub, pois ela pretende ser sindica. E um membro do conselho também renunciou. Eu te pergunto, pode ficar sem sub-sindico tanto tempo? Ela pode assumir como Sindica sem ter sido eleita pra tal?

Imagem de perfil Milton Robson Veiga
Condômino(a)