Dúvida sobre situação constrangedora entre vizinhos, por favor me ajudem!!!

Olá Equipe ou clientes desse Site, preciso de uma ajuda sobre uma moradora q discordou sobre a implantação das Coberturas das Garagens, bom, a questão nao é essa e sei q ela irá procurar seus direitos na Justiça, mas em algumas situações de colisão; entre ela e a sindica (minha esposa), essa moça foi totalmente desrespeitosa, gritou com minha mulher e empurrou a porta do nosso Ap, forçando para entrar, e na frente da nossa filha de 8 anos, q se assustou e ficou chorando, nesse caso podemos fazer um B.O. ou denuncia-la de alguma forma pra evitar outra colisão como está??, Isso acarreta Danos morais?? por favor me digam como agir, pq nao queremos criar inimigos no predio, mas essa vizinha está dificultando qualquer tipo de relaçao, só fala aos berros e cheio de exigencias......minha mulher nao é uma má sindica, ela está sendo justa com a maioria, e nunca levantou a voz pra ninguem!! essa encrenqueira implicou até com a instalaçao da Cerca Eletrica, q é uma segurança pra todos até mesmo pra ela.....

Imagem de perfil eduardo marinho
Condômino(a)

Respostas 1