Olá . Preciso de ajuda ! Sobre ar condicionado !!

Moro em um condômino que permite o fechamento da sacada. Fechei a sacada e preciso por uma questão de bem estar colocar um aparelho de ar split. O que ocorre e que meu apto e de fundos e só tenho disposição de colocar aparelhos tipo janela, pois o prédio tem mais de 10 anos. gostaria de coloca-lo em abaixo da janela da cozinha que nao atrapalharia ninguém e tbm nao prejudicaria a estética do prédio. A pouco tempo atras solicitei uma reunião extraordinária com a sindica e conselho que aprovaram a instalacao, a sindica me pediu para fazer uma carta da reunião e assinou. Mas quando ela foi colher a assinatura dos demais condôminos uma SRa que gosta de criar caso, acabou causando um desgaste enorme sem qualquer motivo levando até mesmo a sindica atual a se desligar do cargo. O que posso fazer agora, pois moro em Blumenau uma cidade extremamente quente e nao estão me permitindo colocar o ar o que esta prejudicando meu bem estar e direito .

Imagem de perfil Fernando Gonçalves ribeiro
Condômino(a)