O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Pedro Porfírio da Silva

É possível quitinete idêntica a outra, porém com valor de aluguel diferente?

Por Pedro Porfírio da Silva
Perguntou há mais de 1 ano

É possível e/ou legal quitinete idêntica a outra, porém com os valores cobrados pelo aluguel de uma e de outra serem diferentes um do outro pelo fato de os contratos serem um mais antigo que o outro?

E mais, também pelo fato de o proprietário com medo de o imóvel não ser alugado manter o mesmo valor de aluguel inicial para o contrato que se inicia quando comparado com o valor do início da contratação anterior? Ou seja, todo novo contrato começa com o mesmo valor de aluguel cobrado quando do início dos contratos antigos.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Aderson José de Oliveira
Aderson José de Oliveira

Respondeu há mais de 1 ano

Pedro, este forum é para dirrimir duvidas a respeito de condomínios e afins, locação, caro amigo, penso eu que obedecem a lei de oferta e procura,ok
Boa sorte!

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Osni - Assembleia.Click
Osni - Assembleia.Click

Respondeu há mais de 1 ano

Pedro,

O proprietário não é obrigado a seguir regra nenhuma (no que se refere a valores) para alugar um determinado imóvel. É claro que se ele quiser alugar deve estar dentro do valor do mercado caso contrário não irá alugar. Mas ele não tem obrigação de manter preço igual para imóveis iguais.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.