Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Tenho moradores que se utilizam de áreas comuns pra usarem drogas, ainda trazem pessoas de fora pra consumirem juntos. Confesso que tenho receio de chamar atenção pessoalmente, ou enviar multa, pois são pessoas não são pessoas confiáveis. Como devo proceder numa situação tão delicada quanto esta ?
Desde já fico muito grata pela atenção.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Eloisa de vagar que o andor é de barro. Você esta com o maior problema que é lidar com essa turma do liberou geral.Procure mais ajuda e troca de idéias com os condôminos e o Conselho da Juventude de sua Cidade. Deus te proteja.
Sra. Heloisa Helena
O importante é tomar decisões "baseadas nas decisões da assembleias" e não em suas pessoalmente.
Conversar com os pais dessa "garotada" pode até aparecer uma ideia viável. Tente reunir a maior quantidade de pais dos envolvidos e tentem achar uma solução "amigável".
É uma decisão muito delicada e requer um trabalho muito bem feito.
www.procond.com.br
Sindico Profissional e Assessoria Condominial
contato@procond.com.br
Tivemos um problema semelhante e chamamos o morador responsável para conversar, contamos o que estava acontecendo e vetamos por dois meses a entrada de qualquer amigo do morador que causou o problema.
Estamos providenciando câmeras para os lugares que eles ficam e em caso de reincidência chamaremos a polícia.
Eloisa Instalar câmaras com gravações acho que resolveria. Convoque assembleia para a instalação das câmaras já com os orçamentos. As câmaras têm que ficar protegidas pois senão serão danificadas e os locais de gravação de difícil e desconhecido acesso. Relate os problemas aos condôminos e tenho certeza que todos vão apoiar Ninguém gosta de um fumeta perto de casa. NILO A BORGES JR