Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
Temos um caso no nosso condomínio que um idoso doente mora sozinho e aconteceu dele urinar no elevador diversas vezes, e defecar no banheiro social do´prédio sem acertar o local certo. Ele se recusa usar fralda, e já tentamos falar com o filho várias vezes, mas o problema persiste. O que é preciso fazer? Quem faz a limpeza após estes acontecimentos são so próprios moradores nos finais de semana e quando não, a faxineira, que não tem obrigação nenhuma de limpar caca de ninguém.
obs. o dono do Apto. já foi notificado, pois o mesmo é alugado, mas continua acontecendo.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Então multe o dono do apto. Ele é responsável pelo imóvel e os parentes desse senhor é que devem cuidar dele, não o condominio.
Multe o dono do apartamento. Infelizmente talvez assim alguém se compadece deste senhor e o leve para tratamento. O condomínio não pode assumir este risco.
No prédio em que moro tinha uma senhor, que já faleceu, e ele estava com Alzeimer e sua esposa não queria cuidar dele. Ela o colocava para fora do apartamento e ele ficava andando de elevador, tentando abrir portas alheias e achava que os porteiros podiam cuidar dele pois ela estava cansada. Eu tive que falar com ela e com a filha, que morava, no interior. Arrumei uma inimiga mortal, mas a filha resolveu o assunto.
Multe o apto - o proprietário vai cobrar do morador e a família vai se coçar. Todos já disseram: o condomínio não é responsável pelos cuidados não dados e o abandono dos moradores.