Quero mudar a portaria de 24 horas para 12 horas (somente a noite).

Estou sindico de um predio com 22 apartamentos. Hoje, terceirizamos 4 porteiros (12x36) e temos um zelador (faz nada) e uma faxineira que sao funcionarios do condominio. Pretendo mudar a empresa de terceirizacao, mudar o sistema da portaria de 24 para 12 horas e automatizar, durante o dia, os 3 portoes de entrada de pedestres e os 3 da garagem. As propostas que eu recebi ate agora mostram uma economia de 50% do meu custo atual. Pretendo nessa troca eliminar o zelador e a faxineira, substituindo-os por um auxiliar de servicos gerais (terceirizado), que faria a limpeza diaria do predio, piscina, jardins, eventuais pequenos reparos e ainda atenderia os visitantes e entregadores de encomenda e correspondencia. Alguem pode me ajudar a tomar essa decisao? eh muita loucura ou esse eh o caminho para se economizar com a portaria (os porteiros do dia so fazem abrir portoes para pedestres e assim mesmo eh um sufoco), os porteiros da noite, apesar do acorda vigia, dormem descaradamente, e o zelador tem uma empresa de pintura e reforma de apartamentos, entao so cuida dos interesses particulares dele (esta no predio ha 5 anos). Preciso de uma orientacao de quem ja teve esse tipo de experiencia. Muito obrigado pela ajuda.

Imagem de perfil Rubens Cury Gossn
Síndico(a)