o sindico pode contratar morador como porteiro?

o sindica do nosso condomínio decidiu em uma assembleia onde nenhum morador assinou nenhuma ata, ou algum documento, que tiraria o serviço da empresa de portaria e contrataria os porteiros pelo condomínio, no entanto nossa surpresa, os porteiros são moradores do condomínio e um deles é rapaz novo, que tem reclamações por mau comportamento, baderna no estacionamento, e é usuário de droga, agora a portaria parece cabaré, fica os manos de conversa e coisa e tal, fora os procedimentos suspeitos de usarem drogas, ela pode manter esse funcionário sem termos assinado ata, em nossas assembleias nunca tivemos o livro ata que com meu pouco conhecimento seu que deve ser anotada a pauta e todos os presentes assinarem.

Imagem de perfil fernanda diniz lopes
Condômino(a)