Síndico disse que não fala com morador

O síndico do meu condomínio disponibiliza apenas o email dele para moradores, não permite que os funcionários nos diga em qual apartamento mora para interfonarmos, mesmo durante horário comercial. Mandei vários emails sobre diversos assuntos e ele NUNCA me respondeu, entrei em contato com a administradora e mesmo assim nada. Então teve um dia que o encontrei pessoalmente, o questionei sobre essa postura e ele me respondeu gritando, que responde email se quiser e quando quiser, que tem muita coisa para fazer na vida dele e que disponibiliza o tempo que quiser para o condomínio e o pior...disse que NÃO fala com moradores, que se quisermos reclamar, temos que ligar na administradora. Gostaria de saber se um síndico pode ter esse postura? Quais são seus deveres e obrigações como tal? Soube que esse comportamento dele é super comum com os moradores. Eu e outros moradores estamos muito insatisfeitos com sua administração, como é um condomínio novo e os moradores não se conhecem muito. Pensamos em fazer um relatório com várias questões que não estamos de acordo e colocar na caixa de correio de todos os apartamentos, para nos unirmos e sabermos se mais alguém também está insatisfeito. Podemos fazer isso? Mto obrigada pela ajuda

Imagem de perfil Mariana Gomes de Souza Cavalca
Condômino(a)


Respostas 8

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?