porteiro/vigia tem que ser de empresas de vigilância? ou pode ser de nossa recepção?

Nosso Condomínio tem segurança desarmada com 2 vigilantes na escala de 12 X 36 de 07:00 às 19:00 e de 19:00 às 07:00 todos os dias. 02 (dois) postos de porteiro/Vigia em regime de 24 horas, de segunda a domingo, no interior do Condomínio. Tendo funcionários que trabalham na recepção dos dois prédios, que basicamente atende a demanda da guarita pedindo autorização ao morador para o acesso de entregadores (encomendas) ou visitas e depois a retorna, autorizando ou não o acesso (retrabalho). Podemos utilizar nosso pessoal da recepção como porteiro/vigia ou há alguma obrigatoriedade para serem contratados através de empresas de vigilância?

Imagem de perfil FLORO CORREA SILVA
Conselheiro(a)