Zelador recusando encomendas sem consultar a destinatária

Fiz essa pergunta anteriormente. Ocorre que sumiu um documento no prédio e comprovei por assinaturas que o zelador tinha recebido, o zelador se sentiu ofendido e o síndico também e este ordenou ao zelador que não mais recebessem minhas encomendas, de início eu deixei pra lá, mas ocorre que o zelador começou recusar minhas encomendas sem ao menos me consultar (o acordo foi que ele me chamasse e eu recebesse a encomenda). Eu registrei as recusas no livro de reclamações, questionei ao síndico que isso é ilegal, e o síndico simplesmente me ignorou, ontem o zelador recusou mais duas encomendas minhas e eu fiquei nervosa e disse que iria processar o condomínio, o síndico, o zelador por esses atos, o zelador agora quer se passar de vítima dizendo que estou causando transtornos e confusões no prédio e que quero processar sem motivo algum e ele está dizendo aos demais moradores que estou o acusando de ladrão (coisa que eu nunca fiz na vida), está colocando os moradores contra mim e o síndico marcou uma AGE para debater esse problema. Ocorre que não estou afim de comparecer a AGE, pois cansei de tentar resolver com o síndico e ele ficar ignorando, tenho provas das recusas injustificadas do zelador com as assinaturas dele, as encomendas de outros moradores são recebidas normalmente e repassadas aos destinatários. Combinei com alguns entregadores de empresas particulares que as encomendas fossem entregues em minhas mãos, pois o zelador recusa todas em meu nome. Somente as dos Correios que eu não consigo receber. Eu queria na verdade um conselho aqui, pois ele está inventando mentiras ao meu respeito e fazendo até pressão psicológica na minha mãe e nos demais moradores que eu sou a megera e ele o certinho da história. Vocês acham que compensam eu ir à justiça para valer meu direito de receber as encomendas? Visto que eu pago o condomínio em dia, sou proprietária da unidade... O síndico alega que é desvio de função do zelador, mas este mesmo zelador recebe encomendas de outros moradores. Já tive prejuízo por causas dessas recusas dele. Eu sou uma pessoa do bem, não quero prejudicar ninguém, mas quero ter o meu direito de receber as encomendas já que esse é o meu endereço!!! O chato é que os outros moradores já estão de nariz torto comigo por esse motivo. Eu não quero prejudicar a vida de ninguém, mas estou sendo prejudicada nessa história toda. Amigos, aconselhem aqui por favor. Estou tendo dores de cabeça terríveis por conta disso. Vale a pena ajuizar uma ação neste caso? Para assegurar meu direito de receber minhas encomendas?

Imagem de perfil LRFR
Condômino(a)