Cobrança equivocada a maior do Condomínio e já quitada, o Síndico pode reter o valor a maior?

O síndico todo mês coloca o boleto embaixo da porta na noite pré anterior ao dia do vencimento. Paguei o boleto um dia antes do vencimento. No dia do vencimento, o síndico (após questionado por vários condôminos) informou que havia uma cobrança errada (ele "sem querer" aumentou os honorários dele de R$ 500 para R$ 788 sem aprovação em assembleia) e que se alguém havia pagado o valor, seria ressarcido. Eu infelizmente paguei pois não me atentei ao relatório de rateio. Detalhe: o síndico não encaminhou o boleto com o valor corrigido. Uma semana depois do vencimento, a administradora encaminhou uma carta com os dizeres: "(...) o valor arrecadado a maior ficará em caixa", ou seja, os condominos que pagaram com o valor errado (não foram todos) não serão ressarcidos. Em minha singela opinião está errado isso, mas alguém poderia confirmar, por gentileza? Penso em enviar uma notificação a administradora me manifestando contrariamente.

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Inquilino(a)


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