Preciso de conselhos sobre o que fazermos,POR FAVOR me ajude!

Nosso boleto de aluguel/condominio vencem dia 05 de cada mes e nossas contas vencem dia 22 de cada mes.No dia 12 de janeiro de 2012 a luz do predio foi paga,porem no dia 16/01/12 a Light esteve no predio e cortou nossa luz, isso ocorreu as 10hs e só conseguimos reverter essa situaçao as 16hs, quando enviamos varias copias da conta paga e contatos telefonicos foram feitos esclarecendo o fato.Na imobiliaria eles informam que isto sempre foi feito, embora todos os moradores nao consigam entender, que já que eles recebem os pagamentos no dia 5 porque nao pagam as contas no dia 06 de cada mes.Por exemplo agora, nossa proxima conta de luz vence dia 23/01/12 e só será paga depois do dia 05/02/12.Como devemos proceder para que esta situacao seja normalizada?Será que um acerto de datas seria viavel? Como poderemos estar sempre com as contas em dia? Pois além deste constrangimento, ainda pagamos multa todos os meses por atraso no pagamento. Será que um acerto proporcional daria certo? Somos 6 apartamentos e todos sao inquilinos, porem tomei a frente para tentar solucionar este e outros problemas.Muito obrigada pela atencao, Andrea

Imagem de perfil Andrea C. Gomes
Inquilino(a)


Respostas 6

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?