Cachorros fogem e mordem um morador, dei uma multa direto , agi corretamente?

em um condomínio de sobrados geminados tem um morador que possui 2 cachorros, toda vez que alguém passa em frente sua porta, porta que da acesso ao corredor (bulevard), os cachorros latem.. já notifiquei verbalmente várias vezes. Teve um dia que esses cachorros fugiram e morderam um morador. Mandei a multa direto, sem a advertência, pois entendo que já que o nosso regulamento diz que se é proibido cachorros na área comum. Agi corretamente? para avalizar essa minha atitude , passei a situação para o conselho. De 3 conselheiros somente 1 disse que eu tinha que mandar uma advertência primeiro. Detalhe importante: a moradora vitima da mordida, gastou R$400 em antibióticos e teve que ficar 10 dias fora de sua rotina normal .

Imagem de perfil JOAO ROBERTO BAPTISTA
Síndico(a) Profissional