A sindica foi re-eleita, mas o salario não foi aprovado...

A sindica foi re-eleita na assembleia em Fevereiro, porem não aprovamos o salario e nem a taxa de condominio, que a mesma já vinha recebendo. A administradora por sua vez alega que paga, pois a mesma tem direito adquirido. Mas sindico não é funcionario, como tem direito adquirido? Ficou de se fazer outra assembleia em agosto, só que ate o momento a sindica se quer comunicou... Nesse caso, ela possui esse direito adquirido? Ela tem que devolver os valores recebidos anteriormente? O conselho quer uma assembleia e tem poderes de convenção para agendar data e horário. Como conselho, pode-se solicitar a devolução desses valores já que não foi aprovado pelos condominos por maioria de votos. Grata!

Imagem de perfil ALESSANDRA LECEU
Subsíndico(a)