um email do síndico para sub sindica e conselheiros, considerado abusivo. o que fazer?

Ele marcou uma reunião por email com sub sindico, conselheiros(são 3), 1 dos conselheiros tinha viagem e transferiu, depois foi o sindico por problemas pessoais que transferiu, e quando a sub sindica teve compromisso ele enviou esse email. ele quer tratar do assunto que não é só dela e sim pertinente a todo condomínio, (estacionamento e cobertura) coagindo e não marcando uma AGE para a discussão e solução. o email enviado é esse abaixo. Bom dia, a todos Infelizmente não posso mais adiar, a reunião fica marcada para o dia 09.10.2014 as 20 horas no mesmo local da anterior. Caso queira participar por favor vai ter que mudar o seu compromisso. Informo que estou esperando seu telefonema para ir a sua casa, ou conversar no portão caso não queira que eu entre na sua casa ,posso até adiantar em sua casa ou no portão o que irei falar na reunião. Depois não reclame de minha pessoa. Ate. Edson (síndico) o que fazer? considerar pessoal? responder? e se sub sindica não comparecer, o que acontece?

Imagem de perfil ELVIRA RODRIGUES DE ASSIZ
Condômino(a)